quarta-feira, 27 de maio de 2009

Oração da serenidade

"Deus,
conceda-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,
coragem para mudar aquelas que posso
e sabedoria para reconhecer a diferença entre elas".

Esta deve ser a nossa oração de todos os dias.
=Arabela=

Um comentário:

  1. Oi, Arabela!
    A gente pensa que estas coisas são fáceis de aplicar, mas na prática é bem mais difícil. Estou chegando num momento onde percebo que a terapia cognitivo-comportamental funciona, mas não elimina as energias dos sentimentos negativos que podemos carregar ao longo do tempo. Podem ser fatos do passado, mas eles estão registrados no nosso perispírito e esta energia acaba por atrair, mesmo que você não queira mais que isto aconteça, situações que desembocam na mesma vibração que aquele sentimento que ficou antes. O meu caso é a sensação de abandono. Estou usando homeopatia em FC agora, eliminando estas energias. Está dando certo. Até acidentes são resultado disto. É por isto que a homeopatia diz que a cura vai dos sintomas mais recentes para os mais antigos, de cima para baixo, do mental ao orgânico visceral até a pele. Sugiro para você Ignatia em FC. Estou tomando Pulsatilla em FC agora. Beijos,

    Adriana.

    ResponderExcluir